27 de mar. de 2010

Sobre sentir-se bem com você.

Talvez eu só comece esse texto com esse tema. Infelizmente, eu tenho esse péssimo hábito..
Bem, acontece que, estou em época de provas. E, ao contrário do que eu faria antigamente, de literalmente me enfiar nos livros, eu percebi que talvez eu possa aproveitar isso pra ficar um tempo comigo mesma. Estranho, né? Nem eu sei de onde tirei isso. Acontece que.. por exemplo..
Hoje acordei e tava disposta a estudar a tarde inteira. Ao contrário, passei a tarde vendo Greek, acho que assisti 4 ou 5 episódios.
Agora que terminei.. eu só quero ir deitar na cama, e descansar um pouco. De quê, exatamente?
Nem eu sei. Mas se eu posso dizer alguma coisa de mim, depois desse tempo, é que eu realmente não tenho problemas em passar um tempo comigo mesma.
Provavelmente, vou passar a noite estudando pra compensar a tarde perdida. Preciso ler 50 páginas hoje. Mas quem se importa?
Amanhã tenho mais 70 ou 80 pra estudar.
O que eu quero dizer é..
Daqui a 5 dias, quando eu tiver feito a prova, o que vai sobrar é o fato de eu ter feito isso de um jeito que me agradasse ou não. E a nota da prova, claro. Entendeu onde eu quero chegar?
Talvez nem eu tenha entendido. Mas.. eu segui um impulso e fiz o que eu tava com vontade de fazer. Isso vai me render o sábado à noite em casa, estudando. Mas, quem nunca fez isso?
Bem, aos que não fizeram, eu sinto muito. Talvez você não sinta.. de qualquer forma, isso significa que eu fico sozinha até ou além de um ponto que muitos não ficam.
Melhorei, sei o que eu quero, mas isso não altera o fato de que eu gosto de ficar sozinha, mesmo que agora, fazendo isso, eu tenha mais vontade de compensar esses momentos sozinha por outros de festa num próximo fds. Mas também não significa que eu esteja errada por fazer isso..
Bem, não sei. Não sei nem o motivo de ter começado esse texto.
Só sei que, hum.. não sei.
Melhor ir deitar.
às vezes você faz essas coisas que ninguém consegue entender. nem você mesmo.

Anyway. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...